sábado, 18 de fevereiro de 2012

Madalena Brássica autora colinense

MADALENA BRÁSSICA: Escritora colinense lança livro: Uma noite de autógrafos com a presença de autoridades municipais e convidados, marcou, na noite do último dia 25 de junho/2010, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o lançamento do 2º livro da escritora colinense, MADALENA BRÁSSICA. O livro “O Plantador de Sonhos” um conto. O projeto contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que colaborou com os custos da edição junto à editora Sete Virtudes. De acordo com a Secretária de Educação e Cultura Designada, Elizabete Milani Neme, parte da edição será distribuída às bibliotecas escolares e Municipal. Além do Vice-Prefeito, prestigiaram a noite de autógrafos, o vereador, Júlio César Gonçalves, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, a Profª Silvia Helena Gomes Moralles, familiares da autora e convidados.

 O Plantador de Sonhos (2010): não existe limites para sonhar. Por mais que um sonho pareça impossível, o importante é acreditar que podemos realizá-lo. João era diferente. Ele tinha um sonho. Sempre imaginou que plantaria um sonho, tanto que nem os desencontros e as dificuldades que enfrentou para sobreviver o fizeram desistir. Por isso, nem a morte pode tirar-lhe a alegria de ver – a pequena semente do sonho que plantou se florir.


Entardecer (2006): a simplicidade deste livro de Madalena Brássica, revela uma poesia leve e delicada, direcionada a todos os gostos e idades. Nesta obra a autora aborda os mais variados temas, ponderando sobre a sua relação íntima com Deus, a família, amores, solidão, dignidade e sonhos, da mesma maneira com que versa sobre assuntos de sua cidade (Colina/SP), folclore e pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário